quinta-feira, 19 de março de 2009

Calendário da 8ª e 9ª Jornada

8ª Jornada

9ª Jornada


De acordo com o estipulado na alínea b) do artigo 27º no Regulamento de Provas da Associação de Futsal Popular de Paredes de Coura, informam-se todos os clubes que poderão inscrever mais três atletas até um limite máximo de quinze. Atendendo às dificuldades que as equipas vem manifestando junto dos membros da direcção da ASSFPPC, em reunião datada de 16 de Março este órgão deliberou por unanimidade autorizar a inscrição de três atletas sem a necessidade de substituir outros atletas já inscritos, como estipulava a alínea b) do artigo 28º, se esse facto não implicar exceder o limite imposto pela alínea a) do mesmo artigo do já referido Regulamento.

O prazo para inscrição de novos atletas termina no dia 30 de Março. Os atletas inscritos na 2ª fase, só poderão começar a ser utilizados a partir da 10ª jornada inclusive (inicio da segunda volta)

Na referida reunião foi ainda deliberado, de acordo com o n.º 1 do artigo 51º do Regulamento de Provas, que a classificação referente à taça disciplina será ordenada tendo em consideração a seguinte pontuação:

a) – Cartão amarelo: um ponto

b) – Duplo Amarelo: três pontos

c) – Vermelho Directo: 5 pontos.

Em caso de igualdade pontual será vencedora à equipa melhor classificada.

Paredes de Coura, 16 de Março de 2009

A Direcção da ASSFPPC