domingo, 15 de março de 2009

SAUDAÇÃO

A Direcção da mais novel Associação do concelho de Paredes de Coura (Associação de Futsal Popular de Paredes de Coura) vem, por este meio, saudar todos os desportistas em geral e os Courenses em particular.

“Meia dúzia” de amantes do desporto e subsequentemente da modalidade, entenderam que era hora de termos no nosso concelho uma estrutura forte, comandada por pessoas idóneas e acima de qualquer suspeita, que, num processo contínuo de aprendizagem, criassem condições favoráveis a uma melhor organização dos Torneios de Futsal no concelho, proporcionando dessa forma mais, melhor e durante mais tempo a prática desportiva regular organizada e sistematizada.

Temos meia dúzia de meses de existência, já vamos no nosso segundo Torneio (Veteranos e Seniores), apesar de uma ou outra contrariedade, principalmente a escassez de soluções em termos de Árbitros, não nos fez esmorecer minimamente, cada vez mais entendemos que este é o caminho do presente e será o caminho do futuro, assim queiram connosco colaborar todos os agentes desportivos do nosso concelho, a quem continuaremos a dar total prioridade.

A criação deste simples espaço web, mais página informativa do que blogue, acrescenta um passo ao processo crescente de afirmação sustentada da Associação, permitindo assim a todos os interessados, on-line, acederem a todas as informações de que necessitam para se manterem devidamente informados sobre a totalidade do serviço desinteressado que prestamos.

Não poderíamos deixar passar em claro esta oportunidade de, publicamente agradecer ao Município de Paredes de Coura e à multinacional de artigos desportivos Umbro, na pessoa do nosso conterrâneo e amigo Dr. Rui Saraiva, o enorme contributo que tem prestado e que, estamos certos, continuarão a prestar, à nossa Associação. O nosso muito especial e reconhecido obrigado por tudo o que tem feito por nós nesta fase de “arranque”.

Um abraço de grande amizade a todos vós de todos os elementos da nossa Direcção, continuamos a contar convosco!...